quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resenha - Hidratante para Mãos e Unhas Glicerina da Avon Care

Boa noite minhas florzinhas! Lembra que fiquei devendo vir falar minha opinião sobre os produtos escolhidos para o Projeto Adeus Alicate? Pois então, vim falar hoje sobre o Creme Hidratante para Mãos e Unhas Glicerina da Avon Care. O creme é indicado para todos os tipos de pele e promete hidratar e proporcionar visível melhora na aparência das unhas, e deixar as mão suaves e macias.. Vou adiantar logo que eu amei! Hidrata muito, tenho a pele ressecada e senti logo a diferença. O cheiro é suave, eu acho um pouco enjoado, mas todo mundo que eu falo e mostro gosta, então acho que eu que sou a enjoada! =P de qualquer forma, como já disse, é uma aroma suave e não me incomoda nem um pouco. Ah, e ele seca rapidinho, incrível. Não gosto de creme que deixa tudo melecado, escorregando e parere que não é absorvido nunca pela pele, então já virou meu queridinho! Como já expliquei na postagem Projeto Adeus Alicate, uso nas unhas massageando bem cada uma e nas mãos e estou adorando o resultado.


E vocês, já usaram ele? O que acharam? Bjoks flores!

5 comentários:

  1. Parece ser otimo, adoro essa linha da avon!
    Hidratar as mãos e cuticulas é sempre muito importante!
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa linha de hidratantes da Avon.
    Já usei o de silicone! É ÓTIMO!! :)

    Beijos
    www.blogpluralidades.com

    ResponderExcluir
  3. Absolutamente adorei seu blog, e estou seguindo!

    Te convido para conhecer o Finissimas. Caso goste e queira seguir de volta, será ótimo vê la por lá!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Postei o selinho que vc me indicou lá no blog!
    Desculpe a demora!
    Link do post: http://nathdefreitas.blogspot.com/2012/03/selinhos-adoro.html

    Beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!