quarta-feira, 14 de março de 2012

Máscaras para cílios Avon: Super Shock X SuperMagnify

Boa tarde florzinhas! Vim falar sobre duas máscara para cílios da Avon que uso há um tempinho, a Super Shock e a SuperMagnify, fazendo uma resenha comparativa básica. 



Então vamos ver cada uma!

Máscara Super Volume para Cílios (Super Shock): 

Informações do site da Avon:
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Resultado imediato Aplicador exclusivo - Textura leve e secagem rápida.

Minha opinião:
Acho o aplicador muito grosso, é fácil borrar na hora de passar e difícil de pegar os fiozinhos menores, mas realmente dá bastante volume aos cílios. logo nota-se a diferença. Não achei a textura leve, se não passar com cuidado fica muito carregado e empelota. Não uso ela no dia a dia, prefiro usar mais para a noite, com um look mais produzido e make mais dramática, aí fica muito legal. Abaixo fotos do antes e depois da máscara Super Shock:



O aplicador:



Avon Supermagnify Máscara de Definição Intensa:

Informações do site da Avon:
Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios. Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. À prova d´água.

Minha opinião: 
O aplicador é maravilhoso, bem fininho e nunca tinha visto um assim, parece um palito vazio, mal da para ver as 1000 cerdas! Justamente por isso, realmente alcança cada fio e é muito fácil de manusear, ótimo para quem tem dificuldade em passar a máscara e borra tudo. Eu gosto dessa máscara porque prefiro meus cílios sempre bem separadinhos, ela tem uma textura leve e não deixa o visual carregado, é ótima para o dia a dia e eu uso sempre. Mas para uma ocasião com um look mais produzido, que requer cílios mais cheios e dramáticos, não acho que ela seja a mais indicada, ela puxa para o visual mais discreto. Abaixo fotos do antes e depois da máscara SuperMagnify:



O aplicador:



Olha a diferença entre os dois aplicadores:



Imensa, hein? Eu adoro essas máscaras, as duas. Acho que cada uma tem seu momento. E vocês florzinhas, já experimentaram alguma dessas? Bjoks!

7 comentários:

  1. uauuuuuuuuu.... adorei a comparação! Uso a máscara super volume, e acho ótimo o resultado. Irei testar a outra. ;)

    ResponderExcluir
  2. preciso da que dá volumeee!! mas sempre me borro tb!! =/ hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu Manu, nao sei pq nao saiu meu nome.. =p

      Excluir
    2. Você deve ter colocado anônimo, flor! ^^ Se colocar Nome/URL seu nome aparece! Se você precisa da que dá volume não tem para onde correr quando se trata de Avon, é a Super Shock mesmo! Mas a Maybelline tem uma chamada Colossal que é ótima também e o aplicador não é tão grosso! Bjoks!

      Excluir
  3. Eu adoroo esses duas máscaras, pra falar a verdade, eu AMOO todas as máscaras para cílios da Avon são ótimas! Mas cada uma com seu objetivo!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amooo de paixão a supershok tb florzita!
    Como eu sou chamativa, hahaha....ela é a minha favorita e depois que a descobri, não dispenso da minha necessaire.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso duas juntas ... essa magnify e a outra lá que estende os cílios !
    Amooooo!!!

    Bjs

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!