terça-feira, 3 de abril de 2012

Caviar Nails - essa moda pega?!

Florzinhas, vocês já devem ter visto essa nova mania que está rolando por aí: a Caviar Nails, um unha cheia de bolinhas que já apareceu em vários blogs e sites por aí e não poderia ser diferente aqui no Mundo de Violeta, né? Para que ainda não conhece, o kit da Ciaté para fazer esse efeito consta com 2 vidrinhos: um com esmalte cremoso e outro cheio de bolinhas para aplicar nas unhas, e está sendo vendido em 3 versões diferentes, um pretinho básico, um branquinho e um coloridinho que parece um monte de docinhos! 




Vem ainda com funilzinho e bandeja para recolher as bolinhas que não ficaram coladinhas e não desperdiçar tudo, olhem no vídeo abaixo, a técnica é até simples, mas demora de 15 a 20 minutos para secar tudo:




Meninas, o resultado pode até ser interessante, mas acho que não consigo ficar 10 minutos com essas bolinhas nas unhas, morro de agonia e arranco tudo! rsrs E vocês meus amores, o que acharam dessa unha? Parece que lá fora agradou, esgotou tudo no site da Ciaté e está já com lista de espera para quem quer experimentar as diferentes Caviar Nails. Bjoks flores lindas!

9 comentários:

  1. Que legal! Não tinha visto ainda! adorei!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que chique ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perfeito kkk já quero muito kkk bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, e já estou seguindo, estarei sempre por aq...se der dá uma passadinha lá no meu...bjs
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de testar o tal 'caviar' nas unhas mas.. pelo jeito.. vai ser igual a unha do Zeca Pagodinho. "só vou ouvir falar".. aahaha..
    Seguindo!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei, mas acho que com certeza a moda vai pegar!

    Vim visitar e estou sgeuindo, besos. =)

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei!! claro q vc usaria pra ir em uma festa. pq pro dia-a-dia eh impossivel, ate mesmo perder 15 min so aplicando.. mas achei mt lindoo!!

    ResponderExcluir
  7. É, se fosse para um evento acho que dava p me controlar! hahaha Achei o preto o mais bonito, e vcs? Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiii....muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Que novidade bacana,gostei!!
    Fica lindo por cima do esmalte.Sempre aparece outras novidades legais,essa tá um luxo!!Beijinhos ;)
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fabileuck

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!