sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mais um selinho lindo!

Olá meninas flores, vim mostrar esse selinho lindo que recebi há alguns dias! Foi criado por Luciana Severo do blog Ateliê de Artes Plásticas da Luciana Severo e enviado para mim pela linda Fabi Leuck do blog Coisas de Mulher. Olha que fofo o selo:



Obrigada flor! É assim que espero que meu blog e meu trabalho aqui seja para vocês, uma fonte de inspiração e coisas boas, pois faço tudo com muito carinho e tenho a maior atenção com minhas leitoras. A  regra desse selinho é dizer o que te inspira a fazer arte e repassar para 5 blogs que te inspiram a fazer arte. Vou aproveitar a oportunidade e enviar junto para essas 5 pessoas o selinho Mundo de Violeta. 



Bom, o que me inspira o blog Mundo de Violeta a fazer arte é saber que aqui posso aprender e compartilhar com vocês o que sei, essa troca gostosa e voluntária. É saber que aqui o espaço é de todos, sem pressões, sem obrigações, o Mundo de Violeta é feito para te deixar a vontade. É saber que todo ser tem sua beleza única. É saber que com ou sem grana a gente se vira para dar aquele "tapa no visual", afinal   mulher é mulher, e até a mais linda sempre tem algo para reclamar, não tem jeito. É saber que qualquer pessoa pode se inventar, reinventar e buscar sua melhora e crescimento próprio. É saber que, acima de tudo, Deus está do nosso lado em todos os momentos, até mesmo aqui "aturando" nossas frescurinhas! ^^


Repassando para: 



São tantos que me inspiram, com certeza mais de 5, mas seguindo a regrinha repasso os 2 selos para essas lindas com todo o carinho! Bjoks

2 comentários:

  1. ebaaa obrigada lindona!!
    já publiquei lá no blog!!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o selinho, assim que postar te aviso! obrigada!
    Últimos dias pra participar do sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!