terça-feira, 24 de julho de 2012

Resenha - Máscara Opti Smooth Care da Matrix

Olá meninas flores! Tem um tempinho que não falo sobre produtos para cabelos por aqui, hein? Pois bem, hoje vim falar sobre mais uma máscara, agora da Matrix: a Opti Smooth Care. 



A Opti Smooth Care é uma linha da marca que diz proporcionar "suavidade e controle após o serviço de alisamento ou relaxamento feito com Opti.smooth. A exclusiva 'Tecnologia Nutri Reforce' ajuda a reparar e suavizar, além de eliminar o frizz. Ajuda a fortalecer e hidratar os fios para um resultado de cabelos ultradisciplinados e macios" ou seja, adequada para quem usa química no cabelo, para quem tem o cabelo seco e danificado. 


As promessas da marca em relação a máscara:

- Cabelos tratados, disciplinados e sem pontas duplas.
- A máscara revitalizante de tratamento profundo condiciona intensamente os fios para suprir as necessidades dos cabelos muito secos e danificados, nutrindo intensamente enquanto repara o fio.



O que eu achei? Bom, como sempre, vou começar falando dos aspectos da máscara em si, cheiro, textura etc. Vou logo deixando claro que esse produto, definitivamente, não é daqueles com o aroma delicioso que deixa a gente doidinha. Na verdade, para mim, nem fede nem cheira, literalmente. Tem cheiro de... hã... é... de creme! hahaha Não sei outra maneira de definir esse aroma dessa máscara. Tem gente que não gosta, mas não me incomoda e nem fica no cabelo. E a textura? Bem cremosa e suuuper densa, concentrada, lembra a textura da Senscience Inner Restore Intensif, não cai do pote mesmo virando de cabeça para baixo. Na aplicação, desliza nos fios que é uma beleza, espalha muito bem e mesmo meu cabelo estando comprido, gasto bem pouco, rende que só, adorei! ^^ 



E o mais importante: o que achou do resultado, Vi? Confirmando minhas expectativas, já senti os fios muito macios e "molinhos" já quando estava enxaguando o cabelo, uma delícia! Hidrata demais da brilho e é ótimo se você vai dar escova depois, o cabelo alisa melhor, as pontas ficam comportadinhas e o cabelo fica lindo, com brilho e balanço! Nas instruções da embalagem pede para massagear (sério?!) durante 7-10 minutos, mas fiz como sempre, enluvando durante a aplicação e deixei com touca durante o tempo sugerido (sempre deixo o máximo, no caso, 10 minutos).

Essa máscara não é das mais baratinhas, mas vale a pena  investimento. Infelizmente não achei nada da linha Opti Smooth Care na Feelunique, eles vendem Matrix, mas nada dessa linha. =/ Achei para comprar online nos dois tamanhos, 200g e 500g na Sépha, eles trabalham com frete grátis e entregam rapidinho.

E então meninas? Já usaram algo dessa linha da Matrix? Fiquei com vontade de usar o shampoo também. Bjoks!

14 comentários:

  1. Hum gostei!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a linha, bem legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou precisando urgente de um creme assim que ressuscite meus cabelos kkkkk menina pinto tanto e faço tanta escova que ele já está um caquinho... vou ver se encontro nas lojas por aqui.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Passando para agradecer..
    Obrigada quelida , que vcs continuem comigo trazendo sempre este carinho.Que ele o blog dura mais alguns anos!
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca!
    Obrigada pela dica!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, joia?
    BOm que vc gostou das minhas respostas
    da Tag, achei bem legal esse tipo de post..rs
    Sobre as máscaras da Maybelline, elas são meu
    xodó, adoro todas e sem falar na qualidade
    que é fantástica...

    Eu já usei alguns produtos da Matrix e
    gostei bastante, mas hoje procuro usar
    tudo da mesma marca para melhorar os
    resultados...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada dessa linha, mas parece ser bem boa!

    Beijinhos Violeta!!

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Matrix são ótimos... e eu fiquei com vontade de usar essa máscara hehe. Mais um produto para a minha lista de desejos rs.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  9. nunca usei nenhum dessa marca
    falam superrr bem deles né
    quando voltar a fazer comprinhas vou arrematar os produtinhos dessa linha!

    Beijos amiga!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nunca usei nada da marca, quero usar,rs *-*
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei a sua resenha, estou louca para experimentar esse produto deve ser uma maximo!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/kit-de-design-de-sobrancelha.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Não conhecia esse produtinho adorei conhecer.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  13. A consistência é ótima e gostei muito de ler um pouco mais sobre essa máscara! :)
    Linda resenha!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Oi Violeta, tudo bem?

    Que bom que você gostou! Eu trabalho no mkt de Matrix e fiquei feliz em saber, essa máscara é um dos nossos xodós.

    Me diz em qual cidade você mora que te indico alguns salões onde você poderá comprar toda a linha Opti.Smooth.Care.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!