sábado, 28 de julho de 2012

Unha do fim de semana #26

Olá flores! Vim mostrar minhas unhas desse fim de semana, dei de cara com esse esmalte da Hits outro dia, achei lindo e não aguentei, comprei mesmo tendo vários ainda que nunca usei, mas mulher é assim mesmo, né? rsrs É o Alexia da coleção Malhação, um roxo bem acinzentado a cara do inverno (que por sinal resolveu dar as caras em Salvador hoje, né?). Para dar um toque a mais usei o Roxo Metálico da linha Unhas Artísticas da Colorama, que tem uns micro brilhos azuis lindos, me apaixonei! Tinha ele aqui guardadinho e nunca usei, me surpreendi e adorei!



Fico só devendo uma foto melhor que essa não fez jus a beleza dos dois esmaltes. O Alexia tem um brilho maravilhoso, parece até que usei top coat e o Roxo Metálico me ganhou com seus brilhinhos, amei a unha desse fim de semana! ^^ E Vocês, já usaram essas cores? Gostaram da combinação? Bjoks!

Atualizando: apenas uma foto melhorzinha, né minha gente? =D


12 comentários:

  1. eu achei bem bonita :D adoro tons de lilás nas unhas!!

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação, tenho um esmalte muito parecido com esse da Hits e tbm é da Hits! Obrigada pela visita, estou seguindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooosa maravilhosas amei a cor é bem diferente!
    gosta de rock? entao visita rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta se gostar segue...bye

    ResponderExcluir
  4. Lindos os esmaltes e as unhas! amei. .-.
    Adorei seu blog e ja estou seguindo :)
    Beijos, Luísa

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor tbm. Estou seguindo seu blog e sua pagina do face, faça parte vc também para trocarmos informações.

    Blog: www.belaclick.com
    Pag. Face: http://www.facebook.com/BelaClick

    bju bju

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem clássica né? Linda a cor adorei!

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindo que ficou
    adoro esses roxos cinzentos fica um charme né amiga!!
    ADOGO!

    Beijão
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tá linda a combinação, gostei bastante! :D
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores,ficou ótimo.
    Amei seu blog também,já estou seguindo.
    Espero sua visita no meu blog http://trunk-of-fashion.blogspot.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Linda ! Já usei esse lilás da Colorama ,um brilho super legal !
    Bjm e boa semana pra vc !

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esses esmaltes, mas gostei muito da combinação!

    Bom resto de domingo pra você, linda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!