sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dois selinhos recebidos!

O blog Mundo de Violeta tem ganhando uns mimos fofos das meninas blogueiras e faz questão de mostrar aqui esse carinho! Dessa vez foram 2 selinhos de vez, recebidos da Mony de Um Blog Sobre Esmaltes, obrigada flor! As regras desses são: 

- Linkar o blog que te enviou (feito)
- Repassar para 10 blogueiras (vou repassar abaixo dos selos juntamente com o selinho Mundo de Violeta como de praxe





Repasso para:


Espero que gostem meninas! Bjoks!

8 comentários:

  1. Bom dia!Parabens pelos selinhos! Vc merece e o seu blog tbm!rsrsrs
    Bjos!
    http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABENS SUA LINDAAAA,SEU BLOG É LINDO MESMO E MERECE ESSE CARINHO...SUPER BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oie Vi!
    Adorei o Mimo!
    Obrigada minha kinda!
    Beijos,
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!

    Parabéns!!!

    bjOO e mais sucesso para você!

    Ah! tem novo sorteio no meu blog. Participe!!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Obrigada pelo carinho e lembrança, os selos do blog eu coloco em um álbum na fan page do blog.

    Bom fim de semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oii minha linda parabéns pelos selinhos lindos. E muito obrigada por me indicar também, fico feliz demais \o/ obrigada de coração.
    Vc sabe que não posto mais selinhos no blog, mas amo demais quando lembram de mim. Obrigada.
    fica com Deus
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa! Amei!
    Desculpe nao ter passado para pegar antes, estive sem net e agora sim voltei a ativa. rsrs
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos selinhos, adorei! Assim que postar eu te aviso!
    Tem sorteio de kit de 18 pincéis rosa rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!