quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resultado - 2º Sorteio Koloss

Olá flores! Depois desse recesso forçado, horrível, por conta do quase falecimento do meu velho PC, estou de volta e com novidades boas já! Além de anunciar aqui o resultado do 2º sorteio realizado em parceria com a querida Koloss, venho dizer que já recebi o kit do próximo sorteio da nossa parceira. Sem mais delongas, vamos a ganhadora?



Amanda Alvim! Fiquei muito feliz com o resultado, não que nos outros sorteios não tenha me alegrado com as ganhadoras, todas vocês moram em meu coração, mas dessa vez foi essa pessoa linda que tive a oportunidade de conhecer aqui na blogsfera e se mostrou uma grande companheira desde o início! Flor, nem acreditei quando vi o resultado, fiquei doidinha aqui olhando e "reolhando" para ter certeza! rsrs Responda logo, hein?! Tem 48hs para responder o e-mail com seus dados para receber o prêmio. Bjoks!

Um comentário:

  1. Hãnnn eu ganhei! uhuuu nossa que felicidade! nem acredito! me belisca! rsrs beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!